sexta-feira, 7 de maio de 2010

Onde está o bom e velho rock and roll ?

Eu sou a naka, e vim escrever um pouco sobre o que anda acontecendo com o rock mundial no meu ponto de vista...
Ultimamente podemos presenciar vários tipos de novos estilos surgindo, várias bandas novas fazendo o que chamam de som, mas sei que nem todos concordam com isso (tipo eu :D ). Bandas como Beatles, The Doors, Pink Floyd, Led Zepellin, Janis Joplin, Kiss, Elvis! (GOD), Jimi Hendrix , e muitas outras, estão sendo esquecidas e apagadas enquanto "bandas" do tipo Cine, Restart, Hevo [wtf?],e esses tipos estão no alto da mídia. Achei um absurdo quando vieram pra mim e falaram que cine é rock, minha vontade foi de dar um puta soco na cara da garota , maaaaas, me contive :x
Enfim... o fato é que devemos botar na cabeça desses "cantores" que gemer não é cantar, calças esmagando seus testículos não vão ajudar a fazer uma música boa, e que pelo amor de Deus, óculos a noite cobrindo grande parte do seu rosto, não vai fazer você enxergar , e pela última vez , a idade de querer ser um power ranger /teletubbie ja passou ! OMG, compare :


Bizarrices a parte, se é que é possível, você pode escolher, entre uma banda com conteúdo, que cante bem, toque bem, tenha boas letras ,ou seja, uma boa banda, ou... uma banda onde todos integrantes se preocupam mais com a franja do que com as músicas em geral, onde fazer a melhor música não é o objetivo e sim aparecerem na mídia e ter todas as menininhas gritando feito loucas para terem uma foto com eles. A escolha é sua , vai de você decidir o que é bom ou ruim, minha opinião ta dada, sei que muitas pessoas discordam comigo, e outras concordam plenamente , mas como é um país livre, cada um tem direito de gostar do que quiser, e expressar do jeito que bem entender, e eu expressei o meu sobre essas novas bandas.

Terminei ouvindo/vendo :

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tube yourself? 8D


Como eu vi o blog, totalmente parado. Sem nenhuma alma viva por aqui... vim postar!
Daí vocês se perguntam: "Por que demônios ela põe do logo do YouTube bem no começo do post" ou simplesmente "Por que estou lendo essa bosta?".
Enfim, não concordem com a segunda questão. Vai magoar meus sensíveis sentimentos -QQ

YOUTUBE - A alegria dos adolescentes que não tem porra nenhuma para fazer.


No youtube temos milhares de vídeos. Até dos mais retardados aos mais inteligentes. E sem contar que na área dos retardados temos milhares de categorias. O sem sentindo, sem graça, sem noção, o estúpido, ignorante, animais, animações, e por aí vai.

http://www.youtube.com/watch?v=HIPwUW4GLLA

Exemplo de um vídeo sem noção.

Na minha opinião o Youtube ajudou muita gente. Sério. Um grande exemplo é esse Zé do vídeo. Ele quis chamar atenção com algo totalmente inútil e conseguiu.

http://www.youtube.com/watch?v=bCBy8RoJUWM

E esse é um exemplo de um vídeo inteligente... Eu achei e-e *levando pedradas*
Quando eu digo inteligente não quer dizer que precise ter algebra e o raio que te parta. Mas enfim.

Eu não sei mais o que dizer. E eu estava pensando na frase que eu botei no começo: "YOUTUBE - A alegria dos adolescentes que não tem porra nenhuma para fazer. "

Acho que na realidade, a felicidade dos adolescentes homens que não tem porra nenhuma para fazer é o Red Tube. Pesquisa realizada em uma conversa aleatória na Educação Física, quando se tem somente uma garota na aula e milhares de amigos que não querem jogar futebol e só foram para marcar presença. (Lucas e cia.)

Vou dar um fim nesse post. E estou começando a concordar que vocês devem mesmo se perguntar: "Por que estou lendo esta bosta?"

Beijos, larry.


Fonte: Desciclopédia e Google :D