sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Estilo
Gostaria de falar de um tema que, acho eu, está muito polêmico: O estilo.
Basicamente, quando se fala de estilo, nos vem a mente a roupa que a pessoa está usando (fulano ta usando uma calça skinny: é emo)
Estilo, por mais que seja comum, tem sempre o toque especial da pessoa, mesmo se a pessoa usa uma bermuda jeans e uma camiseta, la tem seu detalhe que faz daquele look difrente!
E o principal problema do estilo ultimamente? O respeito!
É difícil você respeittar um cara com uma calça que pegou uma calça da irmã, uma camisa rosa e passa quilos de gel na franja? Ou um cara qu passa maquiagem e põe um sobretudo? Ou até mesmo uma garota que usa uma camisa listrada, um tênis branco e preto e uma calça com um buraco no joelho (sim essa é você Sardory). Mas se você quer ser respeitado você tem que respeitar também.
Concluindo: *não é por que você tem um estilo que pode humilhar o dos outros
*Suas roupas não definem quem você é, e sim, suas atitudes.
*Suas roupas não devem definir o que você sente (sou gótico, vou ser sinistro. Sou emo, vou chorar)
*Não tente ser o que você não é.
O post tá sério demais pro meu gosto:
Visual kei não é traveco caralhooooooooo
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Nerd's
Eu quero falar sobre nerds. O povo (Da minha classe) costumam me chamar assim, mas eles não têm capacidade de entender que é bem diferente você estudar pra passar de ano, principalmente sobre pressão dos pais ¬¬, de estudar porque é viciado ou gostar muuito.
Não sou expert em computadores ou aparelhos eletrônicos, e outra, não exerço muito em minhas atividades intelectuais, com certeza. Meu PC uso mais pra escutar música, assistir animes e essas coisas. Tudo bem que falam que Otaku/Otome são nerds, mas vão por mim, não é sempre assim.
Nerds estudam todos os dias (pois sabem que esse é o ideal para qualquer pessoa que
visa uma faculdade boa, por isso eles não têm preguiça como os demais jovens)
eu estudo no dia ou às vezes acabo nem estudando, o sono sempre vem nessas horas, não é?
E qual é o problema de você ter a facilidade de entender as coisas facilmente? É proibido agora? Hunpf!
Sim, fico revoltada com essas coisas, desculpe-me quem é, não estou criticando, cada um que seja da maneira que lhe convém, mas ser chamada de uma coisa que não sou, não admito!
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Sexo
Meu nome é David, e eu estou aqui para falar de sexo...
Por onde começar ?
Sexo é bom, mais sempre sabendo que você tem que tomar cuidado para evitar futuras cagadas, porque sendo adolescente a merda que você vier a fazer sobrará para seus pais, e isso pode não ser nada bom... enfim todo mundo já sabe isso.
Meu ponto de vista é o famoso: Se quer fazer algo e quer que ninguém descubra NÃO FAÇA.
Será uma cagada a menos na sua vida, sexo é bom eu tenho 15 anos e não sou virgem não sei se é certo ou errado, sei que é bom e perigoso [/atoronumperigo.' rs;.
Eu sei que isso é perca de tempo mais é uma alerta, e é minha opinião.
Deixo pra vocês uma coisa interessante que eu encontrei no testosterona.'
13 motivos para se fazer sexo
Para as garotas:
1º – Em uma relação sexual você pode queimar até 560 calorias e garanto que é muito mais gostoso que fazer uma caminhada …
2º – Durante o sexo você exercita um grande número de músculos do corpo, tornando-o assim um dos exercícios mais completos que existe.
3º – Sexo te deixa mais feliz, o sexo ajuda a curar depressões leves, porque faz circular endorfina por meio do sistema sanguíneo, você pode liberar endorfina também comendo chocolate, mas por mais que o chocolate seja muito bom ainda prefiro ficar com o sexo.
4º – Sexo faz aumentar a sua auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
5º – Sexo alivia dores de cabeça, então esquece aquele papo de que está com dor de cabeça e não vais fazer sexo. Sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais fazendo com que assim alivie a dor de cabeça.
6º – Sexo é um ótimo remédio para quem sofre de insónia, as mudanças bioquímicas relaxam o corpo e faz entrar em um estado de sono profundo.
7º – Fazer sexo te deixa mais atraente, sim, uma pessoa sexualmente ativa agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atracão.
8º – Sexo é um bom calmante, no sexo são aliviada as tensões nervosas, e menos irritada, você conseguirá melhor desempenhar suas atividades do dia-a-dia.
9º – Sexo faz bem a mente, sim, o sexo permite a libertação de adrenalina o que traz uma notável melhora a sua saúde mental.
10º – Sexo faz bem a pele, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos, que é o hormonio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo e ainda retarda o processo de osteporose e protege contra a hipertensão.
12º – Sexo previne celulites, já que ele ativa a circulação dos fluídos linfáticos que são encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
13º – Sexo é bom, divertido, excitante e grátis.
OBS: Use camisinha ou comprimidos, o que vale é você sair feliz e não com problemas maiores e piores, Só não esqueça que os comprimidos não pretegem conta AIDS ;D
Acho que é bem isso mesmo rs.'
Boa noite ae !
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Futilidade
Aqui é a Brumano :)
Resolvi falar sobre uma das coisas que mais me incomoda e que vem incomodando MUITO mais ultimamente, a tal da futilidade. Outro dia mesmo eu estava na Savassi (um bairro famoso em BH, aonde tem muita loja legal e principalmente uma loja de artigos japoneses que eu amo) e estava vestida como normalmente ando, camisa preta de botões, gravata do Jack Skellington, saia preta com leggin amarela e all star, como sempre o cabelo estava preso e a maquiagem que eu usava era uma mistura de roxo e verde. Parei num restaurante dali esperando minha mãe, um grupo de 3 garotas sentou na mesa ao lado, todas de mini-saia, blusas dessas da moda que se vê em todas as vitrines, saltos altos e um monte de sacolas de loja de grife, elas tiraram os óculos escuros e colocaram no cabelo, me olharam de baixo a cima e soltaram uma risada, ainda pude ouvir uma loira comentar com as outras "Tem gente que num tem limites de baranguisse mesmo, né?"
Quis contar um desses casos nada raros que acontecem comigo pra expressar o meu ódio a essa futilidade. A maioria dos adolescentes e hoje só se preocupam com a aparência, escutam músicas com apologias a aparência, riqueza e coisas do tipo, com letras vazias e repetitivas. Só se preocupam em estar na moda, em estar magras e dizem que o problema é conosco, aqueles que não ligam pra moda, pensam em coisas realmente importantes, gostam de músicas inteligentes e tem cérebro o bastante pra manter uma conversa de mais de 5 segundos com um assunto diferente de roupa, aparência ou "eu peguei"! ¬¬
Agora me digam, qual o problema de eu não querer ser assim:

Ou de eu não querer me vestir assim:
P.s.: espero que pelo menos algumas estejam lendo pra tomar vergonha na cara e parar de me encher 8D bgsnãomeliguem:*
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Bulimia & Anorexia.
Tenho 15 anos, escrevo fics, sou otaku e vou comentar sobre Bulimia.(?)
Na verdade é Bulimia e Anorexia. Já que, as duas são do mesmo 'mundo'.
Todos vêm a Mia e a Anna como uma doença de pessoas fracas de espírito, que não tem capacidade de emagracer com saúde e que, não passam de garotas(os) idiotas.
Certo, elas são idiotas,sim. Deixaram a doença possuí-las e é um labirinto sem saída.
Quem tem a doença, sempre vai levar ela consigo. Mesmo depois de fazer tratamento e os
escambal todo. Elas sempre vão ter recaídas depois de comerem 5 pedaços de pizza, por exemplo.
Um dia desses eu estava no orkut, e em alguns blogs de pessoas que tem mia e anna. Quem ler
vai ficar assustado, eu não me assustei tanto porque elas me servem de apoio. (?)
Não quero comentar sobre a minha vida pessoal aqui, mas sim eu já pensei em aderir a anna
na minha vida, mas a cada linha que eu lia me fazia mudar de ideia.
"Eu não consigo mais viver sem a anna, ela é minha vida."
"Minha mãe vive pegando no meu pé, ela não entende que isso não é uma doença!"
"Aquela comida nojenta, eu tive vontade de vomitar meu bile quando vi aquele prato!"
"Eu não te aconcelho à miar(vomitar), se fazer isso frequentemente pode ferrar sua garganta
e pode ter gastriste."
É engraçado de um lado. A garota tem anorexia e aconselha outra para não miar porque pode ter
gastrite! Ela está morrendo e se importa com a gastrite?
É triste, mas fazer o quê?

"Você acha isso nojento. Elas acham isso uma vitória."

"Você acha isso feio. Elas acham isso lindo."

"Você acha isso exagero. Elas acham isso de apoio."
Eu queria por a minha opinião sobre a Anna e a Mia desde que me interessei pelo assunto.
Eu não chamo isso de doença, ela é um pouco além disso.
Pois doença se cura, a Bulimia e a Anorexia, leva-se a vida inteira.
sábado, 10 de outubro de 2009
Pais e Filhos..
OLA! Eu sou a naka. Enquanto o template que eu e o naoki estamos fazendo não sai, eu vim postar sobre um acontecimento que no meu caso, e eu sei que de muitos adolescentes,é frequente, os pais
!Bem, eu tenho 16 anos e muita gente ve isso como uma coisa boa, é bom em alguns sentidos, mas em outros discordo totalmente, não poder sair porque tenho duas irmãs pequenas ,ou simplismente nao poder sair dias seguidos é um problema e tanto aqui em casa, não sei porque maaaaaaasss.. meu pai anda tão estressado que desconta tudo em casa , exemplo: sempre saio só no fim de semana, tudo bem.. ultimamente só tenho saido aos sabados porque ninguem sai domingo ¬¬ whatever, amanhã tem evento, queria sair hoje e ele não deixou , mas sai assim mesmo . :D
Ou seja , voce pode ser o melhor filho do mundo, mas sempre vai ter alguma coisa pra seu pai botar defeito em qualquer fase da sua adolescencia, agora, se voce é um drogado problemático, ou uma vadia qualquer com 13 anos, não reclame, eles tem todo o direito de querer o seu bem, mas sem exageros.
Como ja dizia meu querido Renato Russo..
"Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você"
Com toda razão, mas como eu disse, sem exageros, ainda to tentando arrumar um jeito de "acalmar a fera"
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Bem-vindos!
Falaremos também sobre profissões, pois é outra coisa que nos irrita completamente!
