Oie Oie
Bem, como primeiro post decente e oficial do blog, achei mais do que justo do que eu, a dona, postar um resumo do que acontecerá aqui.
Adolescentes são cheios de perguntas, confusões, incertezas, desconfiança, enfim... apesar da maioria dos nossos responsáveis acham que é tudo muito fácil, pois não precisamos pagar contas, trabalhar. Pensam que apenas estudamos, pedimos dinheiro quando queremos e saímos.
Poxa, todo mundo sabe que não é assim! Eles estão mais do que cansados de saber disso!
Mas sei lá, parecem que esquecem dessas coisas e ficam pressionando a gente sobre um monte de assunto sobre: notas, estudo, faculdade e trabalho.
Muitos pais chegam até ignorar o fato de que não sabem o que exatamente fazemos enquanto eles não estão por perto e esquecem de ter certas conversas necessárias e que nos tornam distantes deles para perguntar sobre qualquer coisa mais complicada. Acho que vocês já devem saber sobre o que são essas conversas, certo?
Acertou quem disse “sexo, drogas e rock n´roll” e é justamente isso que iremos tratar neste blog :D
Sei que é idiota falar sobre isso, que todos nós já sabemos no mínimo o básico. Afinal, a única certeza que o adolescente tem é do que é certo e o que é errado. E muitas vezes uma ação em si pode ser normal, mas certos descuidos levam ela a ser algo errado (outra coisa também que já estamos carecas de saber! E o exemplo sempre usado pra isso é o sexo).
O que irrita mesmo em nossas vidas não é a hora de chegar em casa ou a TPM. E sim o fato de você querer fazer algo para mudar e a única coisa que possa fazer é ouvir seus pais, mesmo que eles estejam errados! E na hora que você vai desobedecê-los ou fazer qualquer outra coisa que não agradaria outra pessoa ,mas que pra você daria certo, vem mil e uma vozes em sua mente dizendo pra não fazer isso. Mas ai você vai faz, e até chegar o resultado você não dorme e dependendo do que for, quando o resultado chega você nem acorda :D (trágico isso!).
Mas enfim, o blog não irá falar sobre desgraça!
Também falaremos sobre várias coisas... tipo famosos (tanto criticando, como elogiando, ou apenas dando noticias), estilos e coisas que a gente vive pensando.
Acho também interessante falar sobre a visão que os garotos tem do sexo! Ouvindo superficialmente é algo super tosco, só que se você for prestar atenção continua sendo tosco, mas é legal! Eles são cômicos! É como assistir um filme de comédia, pois eles tem cada história pra contar que é quase inacreditável!
Sim, já ouvi bastante meninos falarem sobre isso. Por isso garanto que será algo interessante!
Ah sim, também queria pedir opiniões e sugestões!
Falaremos também sobre profissões, pois é outra coisa que nos irrita completamente!
Falaremos também sobre profissões, pois é outra coisa que nos irrita completamente!
Acho a maior maldade mandar uma pessoa escolher algo pra vida inteira dela, sendo que a mesma não tem experiência nenhuma e nem sabe aonde está e o porque tem que comer alface! (ta, usei hipérbole na frase, mas é isso ai!)
Bem, pra começar é somente isto :D
Desenvolveremos melhor as coisas conforme os posts irão passando *-*’
Candy keijus keijus :**
PS.: Foto postada porque achei mega mara a tattoo do cara. Porque tem que ser mais do que macho para fazer uma coisa dessas!

3 comentários:
Eu ainda vou rir muito com isso aqui.
Mara o post :**
ahé, eu ri com a imagem.
parece aquelas coisas: "eu acordei no dia seguinte e tinha uma Hello Kitty tatuada nas minhas costelas!"
OSIAOISAI'
Caramba... tem que ser muy macho meeesmo pra fazer essa tatuagem
SOAIASI'
Achei digno esse primeiro post :)
Bjs :*
Postar um comentário